Offline
Homem metido a piloto de fuga tenta fugir da policia, mas é detido em Juara.
06/04/2020 07:41 em Notícias

Durante um tour pela Avenida Rio Arinos, a Polícia Militar deparou com um motociclista pilotando uma moto Honda CG 125, que furou o sinal vermelho em alta velocidade achando que era o super homem pra ter peito de aço.

Na hora a guarnição deu sinal para que o homem metido a piloto de fuga parasse, mas o lazarenteado nem deu atenção e vazou no mundo.

O Superman da CG acabou atravessando um dos canteiros da referida avenida e novamente veio a passar com o sinal do semáforo fechado.

Diante disso, a guarnição da PM ficou com “sangue no zóio”, continuou perseguindo o valentão da moto, que até então já estava se sentindo o Felipe Massa da 125, mas a maré de sorte do infeliz acabou em uma região de chácaras na zona rural. Ele perdeu o controle caindo igual abóbora podre no chão e o espírito do Flash (liga da justiça) baixou no cidadão que continuou a fuga a pé para dentro do pasto, não obedecendo novamente a ordem dos policiais.

Segundo relato dos policiais, com muita luta e após usar a força moderada para capturar com amor e carinho, o suspeito foi detido, e ao fazer a checagem nada foi constatado em seu desfavor. Ele só queria fazer uma corrida contra a guarnição mesmo e se lascou todinho, sofrendo escoriações em virtude do tombo que levou quando fugia da PM.

Foi feito os devidos procedimentos legais.

 

 

Redação Cidade FM

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!