Da zona à lona!
06/04/2020 08:08 em Notícias

A equipe do Patrulhamento Rural, em retorno para a cidade de Juara, onde próximo do grupo Scheffer na conhecida e ‘badalada’ rotatória da Agrosan, se deparou com uma caminhonete Fiat Strada de cor prata, parada ao lado da rodovia e mais à frente dois homens em atitude suspeita. Ao serem abordados foi identificado que ambos, duas pessoas jovens, estariam visivelmente embriagados, mais loucos que o coringa em festa rave após o divórcio com a Arlequina.

Diante do fato, foi realizada entrevista policial onde eles disseram que na referida data teriam recebido seu pagamento, foram felizes da vida matar a sede em uma casa de prostituição, onde encheram o caneco como se não houvesse amanhã, logo após, ambos se deslocariam para a cidade de Vilhena famosa ‘Rondonha’ (Rondônia), mas no percurso eles se desentenderam e como quem tem ... tem medo, o passageiro pulou do veículo com medo de acontecer algum acidente.

Eles tiveram um desentendimento e entraram em luta corporal, sentaram a pancada um no outro. O quebra pau foi épico naquele local, logo em seguida, a guarnição policial fez apreensão do condutor do veículo e entregou a autoridade policial onde foi apresentado na Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as providências que o caso requer.

 

 

Redação Cidade FM

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!