Uma atitude inusitada chamou a atenção de algumas pessoas sobre uma cliente em um Supermercado do Rio de Janeiro.
Ao ser barrada por não estar usando uma máscara, a mulher tirou a calcinha e pôs no rosto, na intenção de substituir o equipamento de proteção.
O caso aconteceu nessa terça-feira (28). Para impedir a proliferação do novo coronavírus, o uso de máscaras é obrigatório nos estabelecimentos comerciais da cidade. Impressionada com a situação, uma das clientes filmou o ocorrido.
Nas imagens, a mulher aparece sendo barrada pelos seguranças do estabelecimento. Ela está usando um vestido, o que possibilitou que ela enfiasse a mão no ninho do canário e tirasse a roupa de baixo e colocasse no rosto.
Usando apenas o vídeo como referência não é possível saber se a mulher conseguiu entrar no Supermercado. Entretanto, por meio da assessoria de imprensa, o Supermercado Guanabara alegou que não permitiu a entrada da mulher com a máscara com cheiro de sucesso.
A nota feita pelo estabelecimento explica: “Como medida de proteção para todos os nossos funcionários e clientes, a rede não está permitindo a entrada sem uso de máscara nas suas 26 lojas, seguindo as recomendações dos órgãos de saúde e públicos”.
Redação Cidade FM