O Sertanejo Eduardo Costa, que já se envolveu e protagonizou diversas polêmicas, mas agora ele volta à mídia por um ato de solidariedade. Ele ficou comovido com o vídeo que mostra um pai de família que trabalha como motorista de aplicativo sendo violentamente humilhado por criminosos durante um assalto em Salvador.
Nas redes sociais, o cantor pediu a ajuda de seus fãs para que possam informar quem é o homem e onde mora. Eduardo afirmou que pretende encontrar o trabalhador e lhe presentear com um carro novo para que ele possa voltar a trabalhar e sustentar sua família.
O homem é pai de uma criança pequena, foi humilhado e agredido pelos assaltantes que a todo momento o ameaçavam de morte. Um vídeo mostra o momento em que o suspeito anuncia o assalto: "todo mundo já sabe que você é polícia, bora, bota a mão pra cima. Cadê o dinheiro?".
Entre xingamentos, o bandido pede o dinheiro apontando a arma a todo momento para o motorista. Além do dinheiro, ele pede o relógio e o aparelho celular, sempre de forma agressiva. "Aê, se tentar qualquer gracinha mata ele, viu", avisa ao comparsa.
Redação Cidade FM