Um lazarento de 31 anos foi acusado de abusar sexualmente da enteada de 12 anos durante a madrugada desta quarta-feira (13) na zona rural de Juína (735 km de Cuiabá). Segundo o boletim de ocorrência, a mãe da criança teria ouvido a filha chorar e quando foi até o local encontrou o parceiro abusando da menina.
Ela relatou que, durante a madrugada, teria acordado e estranhou que a porta do quarto da filha estava fechada. Ao retornar para o quarto do casal, o namorado já teria saído.
Logo depois, ela encontrou o rapaz saindo apenas com uma toalha do quarto da filha. Depois de questionar a filha sobre o ocorrido, a criança teria afirmado o abuso por parte do padrasto.
Após tentar confrontar o marido, com quem vivia há seis anos, ela pediu para que o homem saísse da residência. O homem negou ter cometido o crime. A criança relatou que esta não foi a primeira vez que teria sido abusada pelo marido da mãe.
Em seguida, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada, no entanto não conseguiu localizar o suspeito que se evadiu do local.
Redação Cidade FM