Na ensolarada madrugada da tarde noturna deste sábado (23), por volta das 4h00 da manhã, a Polícia Militar foi acionada via número dos apavorados, também conhecido como 190, para atender uma ocorrência de furto que estava em andamento na Rua das Avencas, no bairro Jardim Aurora.
Ao chegarem ao local, os policiais da Força Tática se depararam com dois ‘empresários da madrugada’ no interior da residência fazendo seu ‘honesto roubinho’. A residência estava com a cerca elétrica rompida e ao se aproximar foram visualizados dois suspeitos que meteram o pé no mundo e vazaram para o fundo da casa e ganharam a branqueara pulando muros.
A guarnição, usando seus olhos de águia, constatou que os carros da residência já estavam com a chave no contato e que então falou para as outras viaturas iniciar a procura pelos suspeitos.
A Polícia Militar começou a receber ligações dando conta que, havia pessoas brincando de atletas olímpicos praticando corrida com obstáculos, correndo na rua, pulando muros e indo brincar de esconde-esconde no interior das residências.
Na região próxima a casa que foi furtada, os policiais foram informados que, um dos suspeitos estava correndo na Rua Lupicínio Rodrigues no bairro Bela Vista. De imediato a guarnição deslocou até o local mais rápido que gordinho em promoção de cachorro quente, onde havia três quitinetes paralelas e um carro parado na frente delas, foi então que a Polícia desembarcou da viatura estilo filme de ação, e ao verificar a denúncia, um policial foi surpreendido pela presença de uma pessoa armada atrás do carro apontando arma de fogo em sua direção.
Os policiais, depois deste basta susto, para se defenderem, sacaram a arma igual filme de velho oeste e realizaram disparos de arma de fogo na direção do suspeito que foi atingido pelo COVID-3.OITÃO.
O Corpo de Bombeiros que socorreu o assaltante, em seu pleno dia de sorte, o encaminhou para o Hospital Regional de Sorriso, onde se constatou que ele veio a óbito e o encaminharam pro além da casa do ‘DJANHO’.
A arma que estava sendo utilizada por ele tratava-se de um simulacro de arma de fogo “arma de brinquedo”.
Redação Cidade FM