O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, popularmente conhecido como (Samu), encaminhou ao Pronto Socorro de Glória d'Oeste, um padre de 51 anos, que foi atropelado no último domingo (24).
Segundo informações dos fofoqueiros de plantão, o padre celebrava tranquilamente sua missa, quando surgiu um inconveniente pedindo pra falar no microfone pediu para falar no microfone.
O padre teria dito ao mesmo que não iria deixar o mesmo contar as histórias do tempo que o boi dormia e a onça perdia as pintas, já que a missa estava quase no final, o homem bravo igual caloteiro recebendo cobrança correu para o seu carro e ficou esquentando o motor como se fosse correr tirar um rachinha contra os velozes e furiosos.
O padre estava indo a pé para sua casa quando o suspeito acelerou o possante subiu na calçada e atropelou o padre, que teve ferimentos nas costas, na perna e no braço esquerdo. Após o atropelamento, o mesmo fugiu e até o momento não foi localizado. O caso está sendo investigado como tentativa de homicídio.
REDAÇÃO CIDADE FM.