Um homem metido a dublê de filme de ação, foi guardado após dar um “cavalinho de pau” em frente a uma viatura da Polícia Militar na tarde de sábado (30) no bairro Jardim Primavera, em Rondonópolis.
De acordo com o boletim de ocorrência, a prisão aconteceu em frente a casa do dublê do golzim, após uma denúncia de que o cidadão estaria fazendo manobras perigosas estilo “velozes e furiosos 8” na cidade.
Uma guarnição foi até a casa do suspeito, mas o Dominick Toreto do gueto já havia sumido no mundo com seu super golzinho do poder e a policia encontrou somente a namorada dele. Aos policiais, ela informou que o nobre piloto de fuga havia acabado de sair.
Contudo, instantes depois o papa-léguas das manobras voltou para a residência brincando de rodeio com o carro e o veiculo era o boi pois estava "rodopiando" e pra piorar próximo a viatura, no mínimo perdeu o amor a vida e ao couro que vai sair ardendo no final.
Ele apresentava sinais de embriaguez. E um cheiro de álcool tão forte que se ele assoprar no tanque da viatura não iria precisar abastecer por 2 meses.
Diante da situação, o rapaz foi gentilmente convidado a ir na delegacia falar sobre suas manobras e seu sonho afundado de ser dublê de filmes de ação pro carinhoso delegado de plantão para que veja as medidas cabíveis pro nosso KAKÁ BUENO do golzim branco.
REDAÇÃO CIDADE FM.