Uma mulher de 37 anos apanhou igual vaca na horta de alface de feirante por uma jovem de 22 anos, o UFC DA QUEBRADA aconteceu no último domingo (31). O palco do banzé foi na frente da casa da vítima, localizada no bairro Jardim Jacarandás, em Sinop.
A denunciante relatou no boletim de ocorrência que teria sido xingada e ameaçada pela suspeita, que disse que iria "pegar ela e quebrar". Todo o evento da luta foi marcado via aplicativo de mensagem que não podemos mencionar que se chama Whatsapp.
Após isso, a suspeita foi até a casa da vítima e após uma breve troca de elogios, sobre o cabelo e a maquiagem até que uma delas olhou e disse “SUA MÃE NÃO É HOMEM” e “VOU BATER NA SUA MÃO COM A MINHA CARA SUA LOUCA” ai a coisa ficou feia, baixou o espírito de uma lutadora do ‘UFC’ na mulher de 22 anos que desceu o sarrafo e mandou umas de direita e de esquerda, uns ganchos e ponta pés estilo Anderson Silva na vitima. No documento policial não consta o que motivou a briga. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
REDAÇÃO CIDADE FM.