Offline
Sertanejo manda recado a pastores e é “amaldiçoado” por alguns deles, um é bem conhecido.
Notícias
Publicado em 26/06/2020

O cantor sertanejo, Eduardo Costa, que não para de se meter em polêmicas, desta vez causou um alvoroço nas redes sociais.

 

Esta semana, o artista dono de grandes sucessos e sempre polêmico, usou suas redes sociais para mandar um recado para a classe de pastores evangélicos.

 

O artista disse em trecho de sua fala: “Vocês não curam tudo? Espanta aí o coronavírus ‘pastorsada’! Bando de mentirosos”.

 

A declaração do cantor causou revolta em alguns evangélicos que se sentiram ofendidos com a fala do artista.

 

Inclusive alguns pastores aproveitaram pra rebater a cutucada do sertanejo.

 

Um dos pastores que se sentiram ofendidos foi o pastor Valdomiro Santiago, que aproveitou seu programa para falar a respeito disto.

 

Trecho da fala de Valdomiro: “Oro pela cura dos que crêem, na sua vida a praga vai continuar” praguejou e ainda continuou “Você é um cachaceiro endemoniado!”.

 

A briga entre os dois dividiu centenas de opiniões entre ambos os lados, um internauta chegou a comentar o fato dizendo: -“Esse ‘pastor’ vive jogando praga em todo mundo. De pastor não tem nada”.

Outro internauta também disse:

-“Pelo menos o Eduardo Costa bebe com o dinheiro do trabalho dele, não com o dos outros” ,defendeu ele.

Um terceiro caprichou no comentário e disse:

-“Cruz credo um pastor desejar mal a uma pessoa”. Outro foi mais ousado dizendo: “pelo menos Eduardo Costa bebe com o dinheiro de show e não de pessoas que compram tijolos canetas e até pé de feijão por preços absurdos prometendo milagres né não pastor”.

 

E você, qual sua opinião sobre pastores que fazem e refazem milagres mas se afastam de pessoas infectadas com o coronavírus? O que acha?

 

 

Redação Cidade FM

Comentários
Comentário enviado com sucesso!