A PM de Nova Ubiratã foi acionada via disk desespero por volta das 23h desta sexta-feira (26), na Rua Antônio Feijó, próximo a Rua Pará, onde estava acontecendo um fuzuê danado e que, alguém havia sido machucado.
Diante das informações, a guarnição se deslocou o mais rápido que pôde, quase voando com o camburão ao local fuxicado, onde estavam várias pessoas.
A vítima, estava dentro de uma residência, sangrando pelo nariz e também reclamava de muita dor no seu braço esquerdo.
A mulher tinha muitas escoriações pelo corpo. Ao questionada sobre o porquê estava naquelas condições, a vítima informou que tinha um relacionamento com (suspeito) e que há dias estava tentando se separar do lazarenteado, maaaaas vinha recebendo ameaças, pois o Anderson silva depois da hepatite, não aceitava a separação.
Ela ainda disse que na noite desta sexta-feira, ao sair de casa, o suspeito estava escondido e ela foi surpreendida pelo espancador apaixonado, que começou a agredi-la com socos e chutes, e que se não fosse os moradores separar a pancadaria, as escoriações e lesões seriam maiores.
A vítima foi levada ao P.A de Nova Ubiratã para receber os atendimentos médicos necessários.
Os PMs fizeram rondas para localizarem o suspeito, porém, ele não foi localizado até porque, após fazer a baderna, o corajoso que agride mulher, morre de medo do couro da polícia e somiu na braquiaria.
Redação Cidade FM