Offline
Mulher desrespeita medidas restritivas da Covid-19 e danifica agência de viagens.
Notícias
Publicado em 29/06/2020

Policiais militares fizeram a detenção de uma mulher que danificou uma agência de viagens no terminal rodoviário de Lucas do Rio Verde. Ela desrespeitou medidas restritivas adotadas pela empresa em relação a Covid-19, teve a atenção chamada e passou a danificar os equipamentos do estabelecimento.

Segundo a vítima relatou à PM, a suspeita chegou ao local para comprar passagens, mas ultrapassou o limite de segurança estabelecido pela empresa para evitar a propagação do novo coronavírus.

Além de não recuar, a mulher pegou um bastão usado para demarcar o espaço de segurança e passou a destruir vários equipamentos, como máquinas de cartão, computadores, monitores e ainda tentou agredir a vítima e um mototaxista que estava no local.

Não bastasse a intenção de destruir a agência e agredir fisicamente os dois homens, a mulher ainda agiu de forma homofóbica, criticando a opção sexual do atendente, desferindo vários palavrões.

Quando os policiais foram fazer o encaminhamento da suspeita, ela alegou que era parente do ex-governador Pedro Taques. Ela resistiu a ação da PM e tentou agredir os militares, sendo necessário algemá-la para ser levada até a Delegacia de Polícia Civil, onde ficou a disposição da autoridade policial.

 

 

Fonte: Nortão Notícias

Comentários
Comentário enviado com sucesso!