Offline
Mulher nega sexo dentro de motel e apanha.
01/07/2020 08:23 em Notícias

Um lazarenteado de idade e nome não revelado, foi guardado na Delegacia sob suspeita de fazer carinhos estranhos na namorada à base de tapas e chutes. O motivo seria porque ela teria se negado a transar com ele.

O caso aconteceu na sexta-feira (26), dentro de um motel no bairro Sagrada Família, em Rondonópolis.

Conforme o narrado no boletim das fofocas, a Polícia Militar foi chamada para conter a violência do rapaz que se sentia o Mike Tyson. Ao chegarem no local, os PMs foram informados que o namorado tinha enchido o caneco de drogas e queria a todo custo forçá-la ao sexo e não aceitou a resposta negativa.

Foi então que ele pensou que fosse o Anderson Silva da cracolândia e deu início a sessão de espancamento com diversos safanões de orelha, puxões de cabelo, bicuda nas costelas e soco no rim. Quem visse a cena, acharia que era uma luta de uma empresa que não vamos dizer o nome, mas se chama UFC. Logo após ser agredida, a vítima se recompôs e conseguiu pedir pelo socorro.

O lutador da nóia, foi preso em flagrante e levado para a Delegacia, onde foi autuado por lesão corporal e demais reprimendas previstas na Lei Maria da Penha, e por fim, receber uma palestra da Polícia, gentil, educada e sem meios violentos de prevenção à violência contra a mulher, com o palestrante, Cassetete das Algemas da Silva Ferreira.

 

 

Redação Cidade FM

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!