Policiais Civis e Militares tiveram que correr mais que o papa-léguas para atender uma ocorrência de um incêndio criminoso em Jauru-MT.
O artista, que queria fazer um show pirotécnico usando a casa da mãe como palco do banzé, chegou alterado, mais bravo que pinscher quando tem visita, com caneco cheio de cachaça e drogas como o cigarrinho da alegria e o pó que Dona Benta não faz bolo.
Em uma discussão acirrada com a mãe e com a avó, ele decidiu pôr fogo em um cômodo de madeira da casa que ficou totalmente destruído, juntamente com os móveis. O fogo só foi contido quando o corpo de bombeiros chegou para atender a ocorrência.
Logo que abordado, o mago do fogo, tentou resistir e chamou a Polícia para um figth 5 minutinhos, sem perder a amizade, mas a Polícia não entrou na pilha e usando de muito amor, carinho e delicadeza, conteve o suspeito e o levou para a Delegacia para ser interrogado pelo delegado de plantão.
O incendiário do circo de ‘las cachaças’ assumiu o ato e diz que usou o combustível da moto para o show. Após isto, ele foi levado para um curso completo de pirotecnia ministrados pelos companheiros de grade.
Redação Cidade FM