O taradão do carro, foi preso pela Polícia Militar na tarde deste sábado (18), acusado de importunação sexual e atentado ao pudor em Tangará da Serra. Ele chegou de carro à frente de uma casa se achando o Brad Pitt depois da malária, abaixou a janela de uma maneira mais sensual que a Derci Gonsalves de maiô e começou a exibir o seu piu piu, fora da gaiola, para duas jovens, uma de 18 anos e a adolescente de 15 anos.
As jovens fotografaram a ação do sexy-Simbol e a placa do veículo. A Polícia Militar foi acionada e localizou o taradão do carro, que negou o crime.
“Elas tiraram foto da placa do carro e fotos dele e com as informações nós chegamos até ele”, disse o tenente Marcos Costa, da Polícia Militar.
O acusado nega a todo momento dizendo não ser ele e também se diz evangélico, porém, as meninas reconheceram o rapaz que queria mostrar o varão ungido para as jovens.
Ainda de acordo com o tenente, o tarado parava na rua, onde via mulheres ou crianças e mostravam a miniatura. Essa não foi a primeira vez que ele agiu contra as jovens da Vila Horizonte. A primeira, foi há cerca de uma semana. Na ocasião, as jovens pegaram pedras e, quando se preparavam para jogar no veículo, o homem sumiu no mundo. “Hoje, depois de uma semana, ele voltou lá”, relatou o tenente.
Agora preso, o tarado vai para a jaula mostrar seus órgãos para os companheiros de celas.
Redação Cidade FM