Em Cuiabá, casa pega fogo e avó joga bebê da sacada para salvar a criança.
12/08/2020 07:45 em Notícias

Uma casa pegou fogo no Bairro Novo Mato Grosso, em Cuiabá, na tarde de segunda-feira (10) e a avó de um bebê de três meses jogou a criança pela sacada para populares que estavam em baixo para salvá-la. O ato foi visto como heróico pelos vizinhos que presenciaram a cena.

Segundo a mãe da menina, o fogo começou no quarto do outro filho dela, um menino de 3 anos, que estava dormindo. Ela diz não saber de qual forma o fogo começou, se foi um curto-circuito ou outra coisa.

Na casa moravam sete pessoas. O local ficou destruído. Ainda segundo a mãe do bebê, as chamas se alastraram muito rápido e a única forma de todos se salvarem foi pulando da sacada. Vanessa Torres Nunes foi quem jogou a neta para uma pessoa que já estava fora da casa.

Ela foi a última a sair do local e afirma que o único que ficou ferido foi o padrasto. “Ele teve queimaduras de primeiro e segundo grau e foi levado para a UPA. Mas já saiu, graças a Deus”, contou.

A moça afirmou ainda que os bombeiros demoraram 1 hora para chegar à casa. A vítima contou que a família recebeu muito apoio da comunidade e dos amigos, como doações de roupa e alimentos. A família ocupou o andar inferior da residência, que não foi atingido pelo fogo.

Na casa moram a mãe do bebê o outro filho, a avó, o marido da avó e outros dois filhos gêmeos do casal. Eles informaram que perderam praticamente todos os móveis.

 

 

 

Redação Cidade FM

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!