Na ensolarada madrugada do dia (16), conhecida popularmente na atualidade como, quarta feira, os policiais do 10° batalhão da Polícia Militar estava fazendo um tour pela cidade, dando umas voltas com o veículo responsável pelo fim do desemprego no país, já que onde ela passa todo mundo vira trabalhador, avistou um veículo em uma atitude totalmente normal e sem nenhuma suspeita, o carro só estava na contra mão, nada além disto.
Os policiais então deram a ordem de parada que foi prontamente atendido. O rapaz desceu do veículo mais atormentado que os donos da boneca Anabelle, chamando urubu do meu louro.
Recusou-se a fazer o teste do bafômetro, pois se fizesse iria travar o equipamento se soprasse no tanque da viatura o veículo ficaria abastecido por três meses. A Polícia também suspeitou que ele estivesse com mais farinha no nariz do que padeiro usa em uma semana em padaria.
No “baculejo” revista, ainda foi encontrada trouxinha de cocaína, e pra acabar de lascar a vida do rapaz que quase já não estava ferrado até aqui, o infeliz do lazarenteado ainda disse que não possui CNH (CARTEIRA NACIONAL DE HABILITAÇÃO).
Enquanto era conduzido na viatura, como a maioria dos bêbados ficam meio ricos e ele não era diferente, ofereceu a bagatela de R$1.000 para ser liberado.
O cachaceiro foi conduzido a Delegacia para as medidas cabíveis que o caso requer.
Redação Cidade FM