Uma tranquila mulher moradora de Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá, teve um ataque de ira, ficou mais brava que pitbull amarrado de arame farpado, após descobrir que o marido estava a traindo, sendo que, na verdade, ele só queria montar uma fábrica de berrantes e usar a cabeça da esposa como matéria prima.
A mulher teria armado um “esquema” para flagrar o companheiro com a amante, até porque, quando uma mulher quer investigar até o F.B.I senta e anota pra aprender.
Após o flagra, ela bateu tanto na “namorada do marido” que, por um momento pensaram que o Jet Lee tinha feito mudança de sexo e baixado na doida. Ele também não escapou e apanhou mais que vaca na horta.
Em seguida, ela achou que o carro tinha alguma culpa neste cartório. Ela se sentindo o Hulk depois da malária, levantou um banco para quebrar o para brisa do carro, além do vidro do porta-malas do carro.
A reportagem informa ainda que, as mãos da esposa traída ficaram machucadas de tanto rufar o cacete no marido e sua amante. A última notícia que se tem do “Don Juan” do carrinho vermelho é a de que ele foi visto fugindo num caminhão na região de Jangada (80 KM de Cuiabá).
Redação Cidade FM