Esposa se arrepende de “SURUBÃO” a três e vai todo mundo parar na delegacia.
21/09/2020 10:42 em Notícias

Após concordar com um "surubão à três", esposa se arrependeu, isso foi na noite de sábado, regada a muito sexo e terminou na delegacia. O caso foi registrado neste sábado (19) no bairro Jardim Itapuã, em Rondonópolis (218 km de Cuiabá). A mulher teria “virado no djanho” após ver o seu maridão mantendo relações sexuais com a amiga, após ela já ter feito a briga de tesouras com ela.

A história trilouca é contada no boletim de ocorrência que mais parece um conto erótico, que explica que o casal e uma amiga da mulher resolveram fazer um sexo a três. No primeiro momento, as duas mantiveram relações sexuais na presença do homem, que apenas assistiu.

Em seguida, o homem se sentindo mais sortudo que ganhador da mega-sena da virada, doido pra chegar sua vez também, teria iniciado relações sexuais com a amiga da mulher,e a doida não gostou nada da situação, ela poderia se divertir mas ele nem fooo..mentar a situação poderia, ela partiu para cima dele se sentindo o Mike Tyson estilo Gretchen no koga la konga.

Ao tentar se defender da esposa doida das chaves de perna, ele também teria ferido a companheira, causando hematomas no rosto dela.

A Polícia Militar foi acionada e as partes conduzidas para a delegacia, onde foi registrado boletim de ocorrências. O homem estava com uma lesão no peito, do lado esquerdo. O caso é investigado pela Polícia Civil. Em um caso destes que os investigadores sejam abençoados.

 

 

 

 

Redação Cidade FM

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!