A Polícia Militar de Carlinda recebeu informações de que um cadáver teria sido visto por moradores na manhã de ontem, domingo (04), na MT- 419, a cerca de 30 quilômetros do perímetro urbano de Carlinda.
Em uma área de mata ao lado da rodovia, foi encontrado o corpo em avançado estado de decomposição. A Polícia Civil e POLITEC foram acionadas, mas, devido ao estado do corpo não foi possível no momento identificar a vítima.
O corpo foi encontrado com as mãos amarradas. Após ser retirado do local, o cadáver foi encaminhado para a POLITEC de Alta Floresta.
A Polícia Civil investiga o sumiço de um rapaz de 22 anos, ocorrido no último dia 28 de setembro em Carlinda. Ele foi sequestrado por duas pessoas quando estava em uma residência, sendo colocado em uma caminhonete S-10 e desde então não foi mais visto.
Familiares procuraram a Polícia Civil em Alta Floresta para saber se o corpo encontrado seria do jovem. Mas somente após laudo da POLITEC poderá ser confirmada a identidade e forma com que a pessoa encontrada morreu.
FONTE: NORTÃO NOTÍCIAS