A Polícia Militar registrou agora à noite o assassinato de um homem no bairro Jardim Primavera, em Lucas do Rio Verde. A vítima, nome e idade não informados, teria se desentendido com o próprio tio e acabou sendo assassinado.
O crime aconteceu na Rua Pinheiros. O homem foi morto com um golpe de facada. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas apenas constatou o óbito.
Tão logo foi informada do crime, a Polícia Militar apurou informações sobre o acusado de assassinato e iniciou buscas, tendo detido o suspeito cerca de uma hora depois do registro do crime.
Com base nas características do suspeito e informações de que ele teria se dirigido até o Terminal Rodoviário, policiais militares fizeram rondas e localizaram o suspeito. Na abordagem ele confirmou sua identidade e confessou ter assassinado o próprio sobrinho.
O acusado estava embriagado e informou aos policiais que as desavenças com o sobrinho são constantes. Neste sábado, o sobrinho teria agredido o neto e expulsando a filha da residência. Como não aceitou a situação, o acusado acabou discutindo com o sobrinho que jogou uma panela com água quente no suspeito, que revidou com uma facada.
A Polícia Militar não acredita que ele estaria buscando deixar a cidade, mas que poderia se hospedar em algum hotel nas imediações do Terminal Rodoviário.
FONTE: NORTÃO NOTÍCIAS