Um jovem funcionário do Correios foi espancado após contratar serviços sexuais de um frentista de posto, na noite deste domingo (11), em Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, ambos já haviam se relacionado anteriormente e resolveram marcar um novo encontro, em um motel.
Ao chegarem ao local, os dois se desentenderam e começaram a discutir. Em dado momento, o frentista pegou um pedaço de mármore e lançou contra a vítima.
O suspeito ainda deferiu socos nos olhos, braços e boca do rapaz, que sofreu um corte profundo na cabeça e teve os dentes quebrados. Após as agressões, o homem ainda pegou o carro do rapaz e fugiu do estabelecimento.
A Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar o veículo e o suspeito, numa residência localizada no Parque Cuiabá. Diante da situação, o frentista foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf).
Já o funcionário do Correios foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado com ferimentos graves ao Pronto Socorro da capital.
FONTE: NORTÃO NOTÍCIAS