Offline
Mulher tenta defender filho de agressão e acaba agredida pelo marido em Juara.
Notícias
Publicado em 19/10/2020

A guarnição comandada pelo Sargento PM Wexley Fernandes e o soldado PM Beltramelo lograram êxito em fazer a detenção de um homem acusado de agredir sua mulher um bairro de Juara, na noite deste sábado, dia 17 de outubro.

Segundo relatos da Polícia Militar, a guarnição em questão foi acionada via 190 para atender uma ocorrência de agressão, e ao chegar no local indicado deparou com a mulher que estava com rosto e busto sujo de sangue.

Ao indagar, a vítima relatou aos policiais que seu marido havia ingerido bebidas alcoólicas e com ciúmes teria tentado agredir seu filho menor que tem apenas 12 anos, momento em que ela interviu na agressão para defender o filho.

De acordo com a mulher, seu marido partiu para cima dela e desferiu socos em seu rosto e vários empurrões.

No momento, a polícia não conseguiu encontrar o acusado, porém, minutos depois foi informado via 190 sobre seu paradeiro e obtive êxito em abordar o suspeito que estava em um veículo Fiat Strada de cor branco placa OAT 1755, em visível estado de embriaguez, apresentando olhos avermelhados, hálito etílico e andar cambaleante.

Diante dos fatos ambos foram conduzidos para a unidade policial para demais providências que o caso requer.

A vítima relatou que as agressões ocorreram por diversas vezes. Desta vez as lesões na mulher estavam visíveis, conforme relatos da Polícia Militar.

A Polícia Militar fez uma consulta no sistema INFOSEG, mas não constava mandado de prisão e registro de arma de fogo em desfavor do conduzido.

 

 

 

 

FONTE: PORTAL DO ARINOS

Comentários
Comentário enviado com sucesso!