Offline
Tabaporã: Amor a queima roupa.
Notícias
Publicado em 04/11/2020

Por volta das 07:50 da romântica manhã de terça-feira (3), a guarnição da Polícia Militar de Tabaporã foi acionada via numero dos desesperados também conhecido popularmente como 190, sobre um quebra pau entre um lindo e feliz casal.

Já com as informações, a guarnição foi para o local do arranca rabo mais rápido que o flash em promoção de lanche de esquina, o banzé todo foi entre um senhor de 58 anos de idade e sua esposa de 59 anos.

Segundo a PM, a mulher havia feito um disparo de arma de fogo contra o marido após uma discussão, porém as orações dele estavam em dia e o mesmo não foi acertado.

O marido disse que após o disparo, ele correu mais rápido que a própria bala para o mato já morrendo de medo da morte e informou aos policiais que a arma usada se encontrava embaixo de um balcão.

Os policiais foram até o local indicado e fez o recolhimento da arma de fogo, sendo uma Carabina calibre 22 juntamente com um Carregador da mesma arma e mais oito munições calibre 22 intactas e uma munição calibre 22 deflagrada, usada pra tentar acertar o maridão.

O homem e a mulher envolvidos na ação foram encaminhados para a delegacia de Polícia Judiciária Civil com a arma, para as medidas que o caso requer.

 

 

 

 

REDAÇÃO RÁDIO CIDADE FM 87.9

Comentários
Comentário enviado com sucesso!