Homem morre e 3 pessoas ficam feridas após carros baterem de frente.
28/11/2020 10:33 em Notícias

Um homem, ainda não identificado, morreu ao se envolver em um grave acidente, na noite desta sexta-feira (27), próximo ao Trevo do Lagarto, na cidade de Nossa Senhora do Livramento (32 km de Cuiabá). Além dele, outras três pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas a um hospital da região.

Informações obtidas pelo HN apontam que um veículo VW Saveiro vinha de Várzea Grande sentindo à cidade de Cáceres (240 km a Oeste de Cuiabá).

Durante o trajeto, o motorista tentou entrar em um posto de combustível quando foi atingido frontalmente por outro carro de modelo não revelado.

Devido à forte batida, o motorista do Saveiro morreu ainda no local. A parte frontal do Saveiro ficou parcialmente destruída. Outras três pessoas que estavam no veículo ficaram feridas e foram encaminhadas para uma unidade médica. O estado de saúde delas não foi informado. Já o condutor do outro carro não ficou ferido.

O corpo do motorista do Saveiro foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser realizado exame de necropsia e identificação.

As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

 

 

 

 

FONTE: NORTÃO NOTÍCIAS

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!