Na tarde de hoje, 04/12, (sexta feira), por volta das 14:30Hr, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender um entrevero medonho de vias de fato, (briga), onde 02 indivíduos estariam saindo no tapa no badalado residencial jardim universitário, que um dos envolvidos estaria com sangramento na cabeça.
De posse da informação a rádio patrulha imediatamente foi até o local do fato e constatou a veracidade dos fatos, onde a vítima, o senhor de iniciais J.N.S.A. de 50 anos, relatou aos policiais que estava em sua residência quando em dado momento foi chamado pelo suspeito de iniciais I.S. de 84 anos, que inclusive é seu vizinho, sendo que momento em que ele abriu a porta já foi agredido pelo suspeito que armado com um pedaço de caibro já lhe deu uma paulada na cabeça, causando um corte profundo em sua testa, após a agressão o suspeito fugiu, tomando rumo ignorado.
A guarnição policial constatou várias marcas de sangue no quintal e no interior da residência da vítima.
Devido a gravidade da lesão o corpo de bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima até hospital regional para receber cuidados médicos.
O pedaço de caibro, usado na briga, foi apreendido e encaminhado até o CISC para as devidas providências.
Até o término da confecção do boletim de ocorrência o suspeito não foi localizado.
FONTE: NORTÃO NOTÍCIAS