O motociclista que ficou gravemente ferido em acidente em Colíder, na noite deste domingo (13), não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital regional.
De acordo com as informações, Rodrigo José Santana Nunes, de 17 anos, sofreu diversas lesões e fraturas. Ele morreu na noite de ontem, cerca de duas horas depois do acidente.
A colisão foi registrada na MT-320, próximo ao antigo frigorífico. Um Toyota Etios, preto, bateu na traseira da moto que Rodrigo conduzia. Com o impacto, ele e a moto foram jogados para fora da pista.
O carro rodou e invadiu a pista batendo em um caminhão da empresa Via Brasil, que seguia em sentido contrário. Logo depois, o carro também saiu da pista, ficando completamente destruído.
O condutor do carro também ficou ferido, ficando preso nas ferragens e tendo sido atendido pelos bombeiros. Ele sofreu uma fratura no ante-braço e outros ferimentos.
O jovem motociclista sofreu ferimentos graves, foi conduzido ao hospital e acabou não resistindo. De acordo com as informações, ele era um jovem responsável e trabalhador.
FONTE: NORTÃO NOTÍCIAS