Um caminhoneiro, que reside em Nova Ubiratã, passou por momentos de terror ao ser sequestrado no último dia 8 de dezembro, em São Paulo. Após mais de 20 horas em poder dos sequestradores, o trabalhador foi libertado somente no dia seguinte. O veículo dele, uma Scania branca com o semirreboque, foi roubado. O crime foi comunicado ontem (16) na delegacia de Polícia Judiciária Civil de Sorriso.
De acordo com as informações registradas na delegacia, o caminhoneiro informou que fez um carregamento em Sorriso para descarregar em Pindamonhangaba (SP). Durante o serviço, ele foi solicitado a fazer um frete de Sorocaba (SP) com destino a Sorriso.
Porém, ao chegar no local combinado, uma casa comercial de Sorocaba, desceram, de um carro, várias pessoas que demonstraram estar armadas, as quais mandaram o caminhoneiro entrar no veículo com a cabeça baixa.
Ele disse que no dia 8 de dezembro, por volta das 6h30min, foi levado para uma chácara, onde ficou com a cabeça coberta por um capuz, acompanhado dos criminosos, sendo liberto somente no dia seguinte, às 16h, em uma estrada de chão.
Ao encontrar o posto da Polícia Militar de Sorocaba (SP), o motorista pediu ajuda e registrou o boletim de ocorrência.
FONTE: NORTÃO NOTÍCIAS