O filho do cabeleireiro Erasmo Trèss, Jonathan Elizeu Trèss, de 29 anos, foi encontrado morto com um tiro, em seu apartamento no Bairro Verdão, em Cuiabá, na noite da última quarta-feira (6).
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a mãe do rapaz telefonou para a empregada, relatando que estava viajando e que não recebia notícias do filho há 3 dias, além de não conseguir fazer contato. Ela solicitou para que a funcionária fosse até o apartamento e verificasse se estava tudo bem.
Quando chegou ao local, a empregada sentiu um forte odor. Na ocasião, acreditou que o cheiro poderia ser de alguma comida estragada. A funcionária então lavou todas as vasilhas, no entanto, o odor não passou.
Ele foi até o quarto de Jonathan, que estava trancado. Foi então que percebeu que o cheiro forte vinha do cômodo. A empregada acionou a Polícia Militar em seguida.
Os militares arrombaram a porta, que estava trancada do lado de dentro, e encontraram o rapaz no chão. No quarto, localizaram uma pistola Imbel calibre 38.
O local foi isolado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) e Perícia Oficial Técnica (Politec), que apuram o caso.
FONTE: NORTÃO NOTÍCIAS