O Grupo de Apoio conseguiu apreender mais 7kg de maconha em uma residência não bairro Jardim das Oliveiras ontem à noite (20). A droga pertence a uma organização criminosa que atua em Mato Grosso e tem relação com a primeira apreensão ocorrida na tarde desta quarta-feira (20) nos bairros Jardim América e Botânico.
De acordo com o soldado Cainan, no período da tarde os policiais militares conseguiram chegar até as residências depois de algumas denúncias e encontraram aproximadamente 25 peças de maconha, aproximadamente 25 (vinte e cinco) quilos, uma pistola PT 100, com dois carregadores 26 (vinte e seis) munições calibre. 40, o valor de R$ 1088,00, balança de precisão e 578 (quinhentos e setenta oito) caixas de anabolizantes.
Ainda nos locais das apreensões foram encontrados roupas com a descrição da Polícia Civil e também algemas. Duas pessoas foram presas e encaminhadas para a delegacia em Sinop.
Um dos presos na operação denominada Quintum Praeceptumo, revelou que seria o gerente da organização criminosa e apontou outra residência onde os militares localizaram o restante da droga.
No total foram tirados de circulação aproximadamente 32kg de maconha.
FONTE: NORTÃO NOTÍCIAS