Offline
MT: Homem mostra pênis para mulher e acaba levando pauladas da vítima
22/02/2021 09:02 em Notícias

Um homem de 41 anos foi preso após forçar uma mulher de 34 anos a pegar em seu pênis na madrugada deste sábado (20), no município de Canarana (605 km de Cuiabá). Indignada, a vítima espancou o suspeito com um pedaço de madeira.

De acordo com as informações, a situação ocorreu quando a vítima e dois rapazes bebiam no estacionamento do antigo mercado Três Passos. Em dado momento, um deles teria convidado a mulher para uma relação sexual. Estressada, ela respondeu que não gosta de se relacionar com homens e pediu para que ele parasse a insinuação.

O suspeito, no entanto, insistiu na investida, retirou o pênis da bermuda e tentou puxar a mão da mulher para que pegasse em seu órgão genital. Com isso, ela pegou um pedaço de madeira e começou agredir o suspeito. 

Ele tentou fugir até a praça central, mas acabou sendo perseguido pela mulher. Diante da confusão, a polícia foi acionada por um vigilante noturno. Ao chegar no local, a PM encontrou o homem com vários ferimentos. 

O rapaz foi encaminhado para o Hospital Lorena Parode e posteriormente para a delegacia.  O amigo dele que presenciou todo a cena também teve que prestar esclarecimentos ao delegado. 

 

 

 

 

 

 

 

 

FONTE: JK NOTÍCIAS

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!