Offline
Homem pede copo de água, invade casa e tenta estuprar jovem em MT
Publicado em 24/02/2021 09:31
Notícias

 

Uma jovem de 19 anos e seu irmão, de 11, foram feitos de reféns por um criminoso de 19 anos, na tarde de terça-feira (23), em Várzea Grande. O criminoso invadiu a residência após pedir um copo de água e tentou estuprar a vítima.

De acordo com o boletim de ocorrência, o criminoso chegou na residência por volta das 14h. A jovem lhe serviu a água e ao retornar para o interior da casa, foi surpreendida pelo bandido, que estava com uma faca.

Ele levou a vítima e o irmão para um dos quartos e depois tentou levar a jovem para ficar a sós em outro cômodo da casa para estuprá-la, mas não conseguiu por conta da resistência.

Neste momento, o padrasto das vítimas chegou no local e foi recepcionado pelo criminoso, que estava com um uniforme azul, de uma empresa de água e se apresentou dizendo ser piscineiro.

Ao ser indagado, o bandido disse que só o menor de 11 anos estava na residência. O padrasto desconfiou da situação e continuou fazendo perguntas, mas o criminoso saiu correndo, subiu em sua bicicleta e fugiu, levando semijoias e dinheiro.

O padrasto entrou na residência e encontrou a jovem e o irmão trancados em um dos quartos.

Durante buscas pela região, a Polícia Militar encontrou o criminoso em sua residência. Na casa também foi encontrada a bicicleta usada para a fuga e o uniforme azul utilizado no momento do crime.

Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia da cidade.

A Polícia Civil investiga o caso.

 

 

 

 

 

 

 

 

FONTE: REPÓRTER MT

 

Comentários
Comentário enviado com sucesso!