Em Chickasha, no estado de Minnesota ( EUA ), um homem acusado de triplo homicídio confessou nesta semana o crime bárbaro ter matado uma vizinha, arrancado o coração dela e comido em casa durante uma refeição. A notícia foi muito repercutida.
A vítima , Andrea Lynn Blankenship, tinha 41 anos. "Ele cozinhou o coração com batatas para alimentar sua família e libertar os demônios", disse a polícia local, de acordo com o site Oklahoman.
Ainda de acordo com os policiais, assim que matou a mulher, Lawrence Paul Anderson voltou para casa e assassinou um tio a facadas e uma criança de 4 anos. Uma outra pessoa também foi esfaqueada, mas conseguiu sobreviver. Os crimes ocorreram em 9 de fevereiro.
O caso provocou indignação, já que o criminoso reincidente foi liberado da prisão no início de janeiro. Ele foi condenado em 2017 a 20 anos de prisão por tráfico de drogas, mas saiu depois que o governador Kevin Stitt comutou a pena.
Desde que foi solto, o homem estava morando na casa dos tios. Antes, ele havia cumprido dois anos de detenção por ter agredido a namorada. A defesa de Lawrence alega que o cliente é bipolar. Ele pode ser condenado à morte.
FONTE: REPÓRTER MT