Offline
Relações perigosas com a esposa raivosa
05/03/2021 09:04 em Notícias

Uma mulher virada no Djanho de brava com seus 23 anos de puro ódio e com o nome não divulgado, ficou trilouca, mais descontrolada que carreta Bi-trem carregada de chumbo na descida e sem freio, ela desceu o sarrafo no marido de 27 anos que apanhou mais que pinhata em véspera de natal.

Esse banzé todo aconteceu quando a mulher descobriu que ele tinha ido fazer um tour pelo bairro do ‘ZERO’ local este famoso pelas ruas de prostituição de travestis.

Ela ainda arrebentou a porta da casa de uma maneira tão fácil que até a tropa de choque da policia ficou com inveja, não satisfeita ela arregaçou o carro do pobre coitado que só queria um amor "pau a pau" na rua do ‘ZERO’.

O palco do momento deste UFC cuiabano foi nesta quarta-feira (03), no Centro de Várzea Grande.

De acordo com a ocorrência, o casal estaria bebendo mais que opala seis cilindros desregulado na subida com amigos e jogando conversa fora quando em um determinado momento, o homem teria feito a jumentice de contar sobre a aventura que viveu uma vez que foi ao “Zero”, em VG, ponto de prostituição famoso no município pelo alto numero de travestis no local.

A esposa dele foi pega de surpresa com a notícia, ficou mais brava que pinscher quando tem visita e no trajeto de volta para casa, o casal teria começado o quebra pau.

Ao chegar no lar doce lar, a mulher quebrou a porta de entrada com tamanha facilidade que parecia que havia incorporado o capitão nascimento do filme tropa de elite e desceu o cacete no marido. Em seguida, ela ainda mais brava, parecendo um Pitbull amarrado de arame farpado começou a quebrar o carro dele e lazarenteou o veiculo todo.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e queriam levar um padre junto mas ate esse ficou com medo de ir.

Quando a guarnição chegava ao endereço, a mulher correu em direção aos militares, quase que eles voltaram pra trás pra fugir dela porém ela só queria confessar os fatos e explicar seus lindos motivos.

O homem estava dentro do veículo, todo trancado sem vontade nenhuma de sair com medo de tomar outro cacete e apresentava uma lesão na cabeça e um corte na boca, enquanto a mulher treinada pelo Anderson Spider Silva do (UFC) apenas escoriações nos braços.

O casal, que apresentava sinais claros de embriaguez, foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foram ouvidos pelo delegado de plantão e a ocorrência registrada.

O homem teve a prisão em flagrante por embriaguez na direção, sendo posteriormente, encaminhado para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça decisão esta que ele adorou, já que vai ficar longe da esposa brava.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

POR: Wesley Silva

REDAÇÃO: CIDADE FM

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!