Offline
Mulher reclama ter encontrado frango em pacote de molho de tomate
06/03/2021 10:35 em Notícias

Edna Faria, moradora de Sorocaba, no interior paulista, estava acostumada a encontrar molho de tomate quando abria o pacotinho do extrato da marca Heinz. No último domingo (28), entretanto, teve uma surpresa desagradável: havia um pedaço de carne de frango dentro da embalagem.

Para o almoço do dia, ela cozinhou o macarrão e pediu que o filho abrisse o pacote de molho da marca Heinz. Ele percebeu que havia um corpo estranho no extrato. Edna diz que o que ela encontrou no pacote tem características incomuns à matéria-prima do molho: cor bege, espessa e inodora.

"Meu filho abriu a embalagem e me perguntou se era normal ter pedaços de frango no molho. Eu achei estranho e fui ver e encontrei aquele negócio horrível. Nem conseguimos almoçar direito naquele dia, revirou o estômago", explica a costureira.

Ela conta que a embalagem estava lacrada e não tinha nenhuma característica que a fizesse desconfiar da qualidade do produto ou indicasse rasura. A data de vencimento estava prevista para 4 de fevereiro do próximo ano.

O produto foi comprado em um supermercado da cidade junto com outras três embalagens iguais. Uma delas já foi aberta, mas nada inesperado aconteceu. As demais estão fechadas.

A família entrou em contato com a fabricante do molho de tomate e aguarda um representante retirar o produto. "A empresa disse que alguém virá recolher para análise. O pacote ainda está na minha geladeira", conta ela.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FONTE: REPÓRTER MT

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!