Offline
Manaus - Mulher mata ex com tiro na cabeça por não aceitar fim do relacionamento
08/03/2021 10:41 em Notícias

Paulo Roberto Moraes Teixeira Junior, 29, morreu na madrugada deste domingo (07) no Hospital João Lúcio, na zona leste. Ele estava internado no hospital após ter sido atingido com um tiro na cabeça, na tarde da última sexta-feira (05), na Rua Crediuva, Bairro Monte das Oliveiras, zona norte.

A sua ex-companheira, identificada como Cristina D’ávila Teixeira Rodrigues, 23, é a principal suspeita do crime e até o momento não se apresentou a polícia. Segundo relatório da polícia militar, o crime aconteceu por volta de 14h30, de sexta-feira. Paulo Roberto foi atingido com um tiro de pistola calibre 380 na cabeça.

A suspeita do crime é a sua ex-companheira que não aceitava o fim da relação. Paulo ainda foi levado por familiares ao Serviço de Pronto Atendimento do Galiléia, também na zona norte e depois ao Hospital João Lúcio na zona leste. Na noite de sexta-feira, foi informado que ele teria morte cerebral.

A confirmação da morte veio na madrugada deste domingo(07).

A pistola 380, usada no crime, e mais sete munições intactas e uma deflagrada, foram apreendidas pela polícia e apresentadas no 6º Distrito Integrado de Polícia, no bairro Cidade nova, zona norte.

Os agentes do instituto Médico Legal (IML) foram ao hospital para remover o corpo. A Delegacia Especializada em homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FONTE: REPÓRTER MT

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!