Um homem, nome não divulgado, sofreu uma emboscada e foi esfaqueado na casa da ex-mulher, no bairro Mário Raiter, em Sorriso (420 km da Capital), na noite do último domingo (07), quando foi buscar o filho na casa da acusada.
A vítima, que foi atacada por dois homens quando entrou na residência, tomou uma facada na coxa, mas conseguiu correr e ser socorrido por populares na rua. O homem foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. Ele não corre risco de morte.
A Polícia Militar (PM) foi acionada na unidade de saúde, onde conversou com o paciente.
Segundo o relato, ele possui guarda compartilhada da filha e durante a noite foi buscar o menino na casa da ex. Chamou algumas vezes, mas não foi atendido, porém, quando bateu na porta, escutou a mãe da filha pedindo que ele entrasse.
A vítima entrou e logo foi atacada por dois homens, momento em que foi atingida com a facada na perna. Ele conseguiu se desvencilhar dos acusados e correu para a rua, onde pediu socorro.
O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas a guarnição estava em outra ocorrência e iria demorar. Então populares colocaram o homem no carro e levaram para a UPA.
Ainda não há informações oficiais sobre a motivação para o crime, mas o homem teria relatado que se tratava de um ato passional da ex-mulher que não aceita o fim do relacionamento.
A ocorrência foi registrada por crime de lesão corporal e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, responsável por investigar o caso.
FONTE: REPÓRTER MT