Offline
Menor que morreu em grave acidente na MT 325 havia matado uma mulher em Juara
Notícias
Publicado em 16/03/2021

O menor de 17 anos de idade que morreu em um grave acidente,  após perder o controle da motocicleta Honda CG 150 que ele pilotava na rodovia MT 325 estrada de Juara a Juina, tinha passagem pela polícia.

Conforme noticiado, neste final de semana, Alifer Damin Miranda conduzia a motocicleta uma Honda CG 150 com sua irmã de 16 anos sentido Juara a ponte do Rio Arinos, na rodovia MT 325, quando próximo a entrada da Comunidade Julião, perdeu o controle da moto e ambos caíram no solo.

Sentindo muitas dores no abdômen, o menor passou por uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos internos e morreu. Já sua irmã de 16 anos sofreu escoriações no ombro e foi liberada pelo médico.

Alifer Damin Miranda respondia por um ato infracional de homícidio. Ele havia sido apreendido no dia 09 outubro de 2019 depois de ter matado uma moradora em uma localidade rural de Juara dentro da casa dela, quando ele era vizinho da vítima e decidiu matá-la supostamente por ter sido injuriado por ela.

Na época do crime, o menor, Alifer Damin Miranda teria assassinado dona Fátima Pupo Camargo de 45 anos.

 

O ato infracional de homicídio cometido pelo menor que faleceu:

Na ocasião do ato infracional de homicídio cometido, dona Fátima Pupo Camargo de 45 anos foi encontrada morta e em avançado estado de decomposição, no dia 06 de outubro dentro de sua casa na comunidade rural de Juara. Ao ser apreendido no dia 09 do mesmo mês, o adolescente confessou do crime e deu contou os detalhes sobre a ação e motivação dos fatos.

Segundo ele, após ter sido injuriado pela vítima, ele entrou na casa dela durante a madrugada e deu diversos golpes de faca enquanto ela dormia. Ao ver a vítima agonizando, o adolescente aplicou um golpe na região da garganta, decepando a sua cabeça e finalizando o crime.

O menor disse que decidiu matar a sua vizinha, pelo fato dela o ter chamado de 'vagabundo' e 'ladrão', segundo explicou o delegado na época.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FONTE: PORTAL DO ARINOS

Comentários
Comentário enviado com sucesso!