Offline
Coronel teria oferecido capitão da PM para superiores em Cuiabá
Notícias
Publicado em 20/03/2021

Uma capitão da Polícia Militar registrou boletim de ocorrência na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá acusando o coronel C.A.C.R, 43 anos, de crimes de injúria e difamação.

A mulher narra que teve um relacionamento amoroso de 5 meses com o coronel. Porém, desde que se separou, o acusado teria começado a difamá-la dentro da corporação da polícia.

Ainda segundo a vítima, o militar a oferecia para seus amigos de fardas e superiores afirmando que ela era uma mulher “fácil” que qualquer um poderia ter um relacionamento amoroso.

Sem conseguir solucionar o caso na corporação, a capitão decidiu denunciar o ex-companheiro à Polícia Civil para que providências mais enérgicas sejam tomadas. 

Em nota, a Corregedoria-Geral da Polícia Militar informou que tomou conhecimento na quarta-feira por meio de um veículo de comunicação e que irá analisar o seu conteúdo com imparcialidade.

“A Polícia Militar não compactua e repudia toda e qualquer forma de assédio, violência, violação e desrespeito aos direitos a integridade física e psicológica da mulher e de qualquer cidadão, tanto no âmbito interno quanto externo à Instituição”, diz comunicado.

 

Veja nota na íntegra

A Corregedoria-Geral da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso informa que tomou conhecimento quarta (17.03), por meio de um veículo de comunicação, da denúncia formalizada em desfavor de um de seus membros junto à Delegacia de Polícia Civil Especializada de Defesa da Mulher. Adianta que irá analisar o seu conteúdo com imparcialidade, a fim de apuração dos fatos no que tange à legislação castrense. A Corregedoria destaca, ainda, que a Polícia Militar não compactua e repudia toda e qualquer forma de assédio, violência, violação e desrespeito aos direitos a integridade física e psicológica da mulher e de qualquer cidadão, tanto no âmbito interno quanto externo à Instituição.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FONTE: REPÓRTER MT

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários
Comentário enviado com sucesso!