Offline
Homem é executado com tiro na cabeça enquanto comia espetinho
Notícias
Publicado em 31/03/2021

Lindomar Alves Rego, 31 anos, foi executado a tiros durante a noite dessa terça-feira (30) em frente à Câmara de Vereadores, no bairro Primavera II, em Primavera do Leste (235 km da Capital), enquanto comia espetinho na rua.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro à vítima, mas quando a equipe chegou apenas constatou a morte.

A Polícia Militar (PM) isolou o local e comunicou o fato à Delegacia de Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

De acordo com testemunhas, o rapaz estava ‘de boa’ sentado na calçada comendo espetinho, quando dois homens chegaram numa motocicleta CB300 pela contramão.

Ao perceber a proximidade da moto, Lindomar tentou correr, mas o garupa desceu do veículo, foi atrás da vítima e atirou diversas vezes.

Em seguida, o assassino voltou para moto, falou com o comparsa e decidiu retornar onde a vítima estava caída e realizar mais um tiro na cabeça, completando a execução.

O atirador subiu na moto e os dois fugiram.

A PM saiu em patrulhamento em busca pelo paradeiro dos acusados ou de informações que ajudassem a identificar os criminosos, mas até a publicação desta reportagem ninguém havia sido preso.

Os peritos analisaram as condições em que o corpo foi encontrado, periciaram o perímetro e coletaram evidências que determinem as circunstâncias dos fatos e ajude a identificar os bandidos.

Em seguida, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia.

Os investigadores acompanharam o trabalho da perícia, conversou com testemunhas e deram início à apuração dos fatos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FONTE: REPÓRTER MT

Comentários
Comentário enviado com sucesso!