De acordo com informações da Polícia Judiciária Civil, o crime contra as duas crianças, uma de 11 anos e outra de 04 anos ocorreu no ano de 2017 quando a esposa do acusado trabalhava como babá, cuidando das crianças.
A denúncia foi feita pela própria esposa do acusado que descobriu o crime na época.
No mês de abril de 2018, ele teve um mandado de prisão preventiva decretado pela 1ª Vara Criminal de Sinop da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança, Adolescente e Idoso.
Segundo a denúncia, o homem tem 34 anos e não teve o nome relevado pelas autoridades policiais.
Depois de um grande período de investigação, ele foi preso pela Polícia Judiciária Civil na última quarta-feira, dia 31 de março de 2021 em Itanhangá e deverá responder pelo crime de estupro de vulnerável, já que na época dos fatos, uma das crianças tinha 11 anos e outra 04 anos de idade.
O processo criminal tramita em segredo de Justiça.
A polícia só conseguiu chegar até o acusado porque durante as diligências descobriram que o foragido estaria morando na região do município de Itanhangá, e através de uma equipe de apoio de Tapurah constatou a veracidade da informação.
O acusado foi preso em uma via pública do bairro Vila Simione pelas equipes das unidades especializadas de Sinop, Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança, Adolescente e Idoso, e Delegacia Especializada de Roubos e Furtos.
Após a prisão, ele foi conduzido até a Delegacia de Tapurah para as providências cabíveis e posteriormente colocado à disposição do Poder Judiciário.
FONTE: PORTAL DO ARINOS