Um homem de 52 anos, identificado como I.V.R, e sua esposa, M.A.S.R, 57, sofreram tentativa de latrocínio, roubo seguido de morte, na madrugada deste sábado (10), em Primavera do Leste (235 km da Capital).
As vítimas, que estavam dormindo quando o ladrão de 26 anos, identificado como L.A.S.A, invadiu a residência, acordaram enquanto sofriam as facadas e o assassino anunciava o roubo.
A filha do casal e o namorado dela, um policial, foram acordados pelo barulho da ação criminosa, momento em que o militar entrou no quarto dos genros e o bandido partiu para cima dele com a faca na mão.
O policial conseguiu atirar no ladrão e a bala atravessou o peito do acusado.
A família acionou a Polícia Militar (PM) e encaminhou as vítimas ao hospital da cidade, onde I.V.R deu entrada com lesão em três artérias, passou por cirurgia e segue com quadro clínico estável.
M.A.S sofreu cortes na região dos braços, lesões menos graves, mas também passou por cirurgia e passa bem.
O ladrão foi encaminhado à unidade de saúde, onde recebeu atendimento, porém, sem nenhum risco de morte e necessidade de cuidados especiais, recebeu alta hospitalar e foi entregue na Delegacia de Polícia Civil, onde foi preso em flagrante e colocado à disposição da Justiça.
FONTE: REPÓRTER MT