Offline
Myrella Fernanda se torna a primeira cantora do Vale do Arinos a ter músicas lançadas nacionalmente e em todas as plataformas digitais
22/04/2021 08:32 em Notícias

No dia 04 de abril a artista mirim, Ex-The Voice Brasil Kids (2020) Myrella Fernanda, lançou a música PRESERVAR – primeira música da carreira, gravada e produzida na Emusic Produções (Juína-MT).

A canção tem como compositores o músico Claudeir Rocha e a cantora Michelli Zanol, ambos de Novo Horizonte do Norte-MT. A faixa musical fala sobre a preservação do meio ambiente, do planeta e sobre praticar hábitos saudáveis para que as futuras gerações possam ver o que hoje nós temos condições de ver.

A Emusic Produções realiza todo o trabalho de produção, masterização e mixagem das canções gravadas em estúdio, promove a divulgação e entrega um ótimo resultado.

O resultado foi aprovado pelas plataformas digitais como: Spotify, Deezer, Apple Musica, Amazon Music, Youtube, entre outras, que já disponibilizam o trabalho da cantora mirim novo-horizontina. O projeto da cantora Myrella inclui outras músicas que serão lançadas mês a mês e a próxima canção tem data prevista para meados de maio de 2021.

Para ouvir as músicas da artista da cidade simpatia, basta procurar na internet na plataforma de sua preferência. A canção preservar já está sendo solicitada e executada em todas as rádios da região. Além de ouvir a música é possível assistir ao clipe da canção PRESERVAR, disponível no canal Myrella Fernanda Oficial no Youtube. Acesse o canal AQUI

Myrella participou do The Voice Brasil Kids em 2020 e teve as 3 cadeiras viradas enquanto cantava ERA UMA VEZ da artista Kell Smith, mas não conseguiu passar da segunda fase do programa, porém, marcou seu nome na história ao fazer a passagem pelo programa.

Ouçam a música nas plataformas digitais e assistam ao clipe da primeira música lançada pela cantora no Youtube. A melhor forma de apoiá-la é dando a possibilidade de uma maior visibilidade, se inscrevendo no canal e compartilhando para que mais pessoas possam também ver.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FONTE: PORTO NOTÍCIAS

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!