O ex-morador de Juara que ocupa o cargo de assessor parlamentar na cidade de Umuarama, Estado do Paraná está sendo investigado pela Polícia Judiciária Civil daquele município, acusado de ter praticado assedio sexual contra a própria filha, de 5 anos de idade.
Apesar de o crime ter acontecido na Capital da Amizade, a denúncia foi feita no município de Ivaté no último dia 21 de abril, feriado de Tiradentes.
Foram familiares da mãe da menina quem procuraram a delegacia para registrar o boletim de ocorrência, o qual o portal Umuarama News teve acesso exclusivo.
Conforme a denúncia, a criança foi passar o feriado em Ivaté na casa dos familiares maternos, quando eles perceberam um comportamento diferente da menina, ao de costume.
Em conversa, a garotinha contou que havia sido tocada pelo pai em suas partes íntimas.
Imediatamente, os familiares encaminharam a criança à uma psicóloga. Na consulta, a menor confirmou a versão inicial de que foi abusada sexualmente pelo pai.
Na sequência, foram ao Destacamento de Polícia Militar da cidade e denunciaram o crime.
O Conselho Tutelar foi acionado e encaminhou a criança ao IML de Umuarama, onde, segundo informações, ela passou por exame de corpo de delito.
Os familiares já solicitaram uma medida protetiva contra o pai acusado para que ele permaneça longe da filha e da esposa.
Como se trata em uma questão de menor, o Portal do Arinos baseado nos princípios da lei não colocou o nome do pai acusado, tendo em vista que até o presente momento, ele é considerado apenas como suspeito.
FONTE: PORTAL DO ARINOS