Pelo menos 16 pessoas de Porto dos Gaúchos embarcaram em um ônibus na tarde desta quinta-feira (13 de maio), rumo a Brasília para participar de uma manifestação que acontecerá no próximo sábado dia 15 de maio.
O movimento que está sendo chamado de “Brasil Verde e Amarelo” é organizado por representantes do setor do agronegócio, que inclusive bancaram as despesas com locação de ônibus e alimentação para os manifestantes que se dispuseram em viajar de ônibus.
A caravana de Porto dos Gaúchos conta com a presença do prefeito Vanderlei de Abreu e de pelo menos 02 vereadores, Tampinha e Eder Boldrin. Integram a caravana do vale do Arinos manifestantes de Brasnorte, Juara, Novo Horizonte do Norte e Porto dos Gaúchos.
O presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Porto dos Gaúchos, Milton Carapó que fez o chamamento para formação da caravana também participará do manifesto e já está em Brasília, para onde viajou de avião.
Segundo os lideres do movimento, a manifestação é em defesa da pátria, da democracia, da família e da liberdade e em apoio ao governo Bolsonaro.
FONTE: PORTO NOTÍCIAS