No município de Rondonópolis (212 km de Cuiabá), uma mulher casada que resolveu saiu para beber com uma amiga na conveniência de um posto de combustíveis acabou "dopada" e nua no carro de outro homem. O marido dela, ao perceber o sumiço da "amada" saiu à sua procura e flagrou toda a situação, que virou caso de polícia na noite deste sábado (15). Ele tentou agredir o "desconhecido" que carregava sua esposa nua no carro dele.
O flagrante foi registrado nas proximidades de um cemitério no bairro Vila Duarte. O relato do boletim de ocorrência feito pela Polícia Militar indica que a mulher foi encontrada sem roupas pelo marido e por um irmão dela, por volta das 22h30.
A história registrada é a seguinte: o marido contou que perdeu o contato com a mulher depois das 18h e foi procurá-la até encontrar o carro dela, um Corolla, estacionado perto de um posto de combustível. Ele então ligou para o cunhado (irmão da mulher) para que ambos fossem procurá-la levando a chave reserva do carro dela.
Quando abriram o carro dela só encontraram objetos pessoais da mulher, que depois chegou ao local, dentro de um HB20 de cor branca. O marido percebeu que a esposa estava nua no carro de outro homem e partiu para cima dele, agredindo o rival. A Polícia Militar foi acionada para interromper a confusão.
Segundo informações, a mulher alegou que chegou à conveniência com uma amiga e sentaram-se à mesa com dois homens. Ela disse que só tomava energético e que o homem pagou bebidas para ambas e já as serviu abertas. No relato da mulher, depois que consumiu a bebida começou a ficar "elétrica" e escutou o homem dizer que se ela ficasse de boa o marido não ia perceber nada.
A amiga saiu com um dos homens que estava na mesa e a pivô a confusão saiu depois com o outro homem no carro dele, indo parar num motel. Por lá, o homem teria dado um banho nela, pois havia vomitado no carro dele e por isso foi encontrada nua quando eles retornavam para o posto onde ela deixou o próprio carro e o marido a esperava.
Por causa da confusão, todos foram levados para a 1° Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis.
FONTE: JK NOTÍCIAS