Offline
Professor aposentado em visível estado de embriagues alcoólica bate em moto parada e seu filho morre
Notícias
Publicado em 17/05/2021

Um trágico acidente ocorreu por volta das 17h30 da tarde desse domingo, dia 16 de maio, na MT 325, próximo à Ponte do Rio Arinos, em frente a Lanchonete Arinos, distante cerca de 06 km do centro da cidade, quando o condutor de um veículo Fiat Strada placas QBB 0683, segundo informações, que vinha em alta velocidade, não conseguiu fazer a curva, bateu na moto Honda 125 FAN, placa NPE 4318, que estava parada, saindo da pista, rodou por alguns metros e só parou ao bater em uma cerca, ferindo o condutor e matando o passageiro, que era o seu próprio filho.

Essas informações foram passadas para a Polícia Judiciária Civil pelo proprietário do veículo Honda 125 FAN ES placas NPE 4318, Sr. Adogilson Vieira dos Santos, 60 anos.

O Sr. Adogilson declarou para os policiais, que estava com sua moto estacionada em frente a Lanchonete Arinos, quando viu o veículo Fiat Strada vindo no sentido Catuai centro da cidade, passou pela ponte em alta velocidade e, como não conseguiu fazer a curva, bateu em sua moto que estava parada, rodou por alguns metros e só parou quando bateu em uma cerca.

O condutor e o passageiro do Fiat Strada foram socorridos pelo SAMU e levados para o Hospital Municipal de Juara, mas o carona, Ricardo Aparecido Teixeira, 32 anos, não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. Ele que é filho do condutor e proprietário do veículo, o professor aposentado, Aparecido dos Reis Teixeira, 61 anos.

Perguntado pelos policiais sobre o que havia acontecido, o condutor do Fiat Strada, o professor aposentado Aparecido dos Reis Teixeira, teria dito que não lembrava nada sobre o ocorrido, porém, segundo consta no Boletim de Ocorrências, o médico plantonista relatou que o mesmo estava com visíveis sinais de embriagues alcoólica.

Os agentes da Polícia Judiciária Civil relataram no Boletim de Ocorrência, que não foi possível conduzir o proprietário e condutor do veículo para a Delegacia da Polícia Civil, pois o mesmo estava recebendo atendimentos médicos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FONTE: SHOW DE NOTÍCIAS

 

Comentários
Comentário enviado com sucesso!