Jhonnatan Alessandro Fontanelli da Silva, de 30 anos, foi executado no final da noite desta quinta (10), na porta de um comércio localizado na avenida Marajá, em Jaciara ( a 144 km de Cuiabá). Dois homens em uma moto foram vistos correndo após o crime.
Consta no boletim de ocorrência que a Polícia Militar foi acionada via 190 logo após os tiros. Eles encontraram a vítima caída no solo, sem sinais vitais. Uma equipe do Samu foi acionada e constatou o óbito ainda no local. Conforme uma testemunha, ela estava trabalhando quando ouviu os tiros. Ao correr para o lado externo, já flagrou dois homens em uma motocicleta fugindo por rumo desconhecido.
A vítima estava ferida e agonizando. Ela não conseguiu ver vestimentas dos suspeitos, nem detalhes da moto. Local do crime foi isolado para os trabalhos da Polícia Civil e da Politec.
Um dos peritos informou que Jhonnatan foi atingido por 6 tiros, sendo um no pescoço, no braço, costela e três na orelha. Não há informações sobre a motivação do crime. Polícia Civil investiga o crime.
FONTE: NORTÃO NOTÍCIAS