Luciene Borges, 34 anos, que foi encontrada morta na manhã desta quinta-feira (17/06) em uma estrada rural no município de Sorriso, conhecida como estrada do aeroporto do Bresca, pode estar grávida de cerca de 4 meses.
Segundo a perícia, no local foi constatado onde Luciene teria parado junto com seu assassino para urinar e foi golpeada de surpresa com uma facada, aonde veio a cair e depois foi alvejada com mais 27 facadas, somando 28 perfurações.
O crime o correu durante a madrugada.
Luciene no dia 04/04 registra um boletim de ocorrência contra seu companheiro, por violência doméstica. Segundo conta a PM foi acionada na Rua Laudiceia, no bairro Fraternidade, onde a vítima relatou que há quase 2 anos convivia com o agressor e que estava grávida do mesmo de dois meses.
Na ocasião ela relatou que o suspeito teria ingerido bebida alcoólica em casa e que ele resolveu sair para ir para um churrasco com um amigo e que a vítima disse que iria ir junto, momento em que o suspeito desferiu um tapa em seu rosto, agredindo a mesma e que isso já teria ocorrido outras vezes. Após ser agredida a vítima ficou com medo e saiu do local, correndo até a vizinha e ligou para a PM.
O suspeito foi preso pelo crime de lesão corporal (violência doméstica), sendo algemado e conduzido para a delegacia.
Luciene teria medida protetiva contra o ex-marido e estava com medo dele.
FONTE: JK NOTÍCIAS