Passageira é feita refém em assalto dentro de ônibus
21/06/2021 10:33 em Notícias

Uma mulher de 27 anos foi feita refém durante um assalto dentro de um ônibus do Eixo Anhanguera, principal meio do transporte da região metropolitana de Goiânia, responsável por interligar as cidades próximas à capital. O caso ocorreu por volta das 20h desse sábado (19/6), na GO-060. De acordo com a Polícia Militar, o homem agarrou a vítima e apontou uma faca para o pescoço dela.

Durante patrulhamento pela rodovia, equipes do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) escutaram o pedido de socorro dos passageiros do ônibus pelas janelas. Assim que perceberam que se tratava de pedido de ajuda, os agentes iniciaram a abordagem e tentaram negociação com o suspeito.

Após algumas conversas, o homem se entregou e foi preso. “Foram breves minutos, logo se entregou. O importante é que não feriu mais ninguém”, disso o capitão Eliel de Paiva, ao portal Mais Goiás.

 

Roubo

Passageiros que estavam no ônibus relataram aos policiais que o homem se aproximou do motorista e sinalizou que gostaria de descer. Em seguida, foi para os fundos do veículo e tentou pegar a bolsa da jovem. Ela reagiu e foi ferida de leve nos braços por um golpe de faca.

“Terceiros tentaram ajudar e se atracaram com o criminoso que segurava uma vítima pelo pescoço e faca em punho. Logo cercamos o ônibus e aos poucos os passageiros foram saindo, ficando aos fundos o criminoso que lutava com as vítimas”, contou o capitão.

Além do suspeito, a polícia apreendeu a faca utilizada no crime. O homem, que tem 27 anos, responderá pelo crime de roubo, conforme o artigo 157 do Código Penal.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FONTE: REPÓRTER MT

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!